08 agosto, 2013

Vice Prefeito de Custódia anuncia pré-candidatura nas próximas eleições

foto: Marcinho Gois

Durante entrevista ao programa Ponto de Impacto, na Custódia FM, hoje dia (8), o atual vice-prefeito de Custódia, Manuca, anunciou ao apresentador Ronaldo Elesbão, e todos os ouvintes do programa, que é sim, pré-candidato a Deputado Estadual nas próximas eleições. Por mais de 90 minutos, Vice Prefeito respondeu perguntas do apresentador, atendeu ao vivo vários ouvintes via telefone, como também, respondeu perguntas enviadas pelo Facebook da emissora.

Fonte: Blog Custódia Terra Querida

4 comentários:

  1. ouvi 15 minutos de entrevista, foi o bastante para meus ouvidos sangrarem.

    ResponderExcluir
  2. DECEPCIONANTE pode se resumir. Como um vice-prefeito está alheio a tudo que ocorre na administração de uma prefeitura. Alienado??? Só sabe um pouco da Educação por ter indicado a secretária, no mais NADA SABE. Seu salário entregue ao PAI. Como ser um pré-candidato a deputado Estadual para REPRESENTAR Custódia, porque o município é órfão, REPITO, SE NADA SABE SOBRE A CIDADE. Mais coerência. Nas respostas, foi monólogo, e sem bagagem. VICE vc demonstrou não servi nem para vereador.Eu, sinceramente, estava pensando em votar em vc, mais diante da entrevista de hoje, fiquei decepcionado com um político jovem que poderia mudar Custódia.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Manuca, no dito popular você é o CARA. Fez realmente o que devia ter feito, PARABÉNS. A audiência bombou apenas para ouvirem brigas, difamações, realmente o povo se sente bem quando vê as pessoas entrarem em atrito. Os vermelhinhos estavam fazendo festa, almoços e tudo mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piru morre de véspera. Bem feito! De uma tempestade virou-se uma gota de água.

    ResponderExcluir
  4. Nobre vice-prefeito de Custódia, já houve repercussão das suas declarações a deputado, sua secretária de educação já foi demitida, ordens do futuro deputado federal Zeca.

    ResponderExcluir