14 agosto, 2013

[Informativo PMC] Custódia já vive o Novo Tempo em apenas 7 meses de gestão


Em apenas 7 meses de gestão, a Prefeitura realiza obras de grande relevância para seu povo, são elas: Unidade Básica de Saúde (USB), Creche da Pindoba, Quadra Poliesportiva do Colégio Maria Augusta e Abastecimento de Água para o bairro do Cruzeiro.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, todas as barreiras estão sendo superadas porque tem um Prefeito que olha para o povo. Luiz Carlos com sua boa vontade e iniciativa mostra seu trabalho e dedicação para o município.

O povo de Custódia pode comemorar porque em breve essas obras serão inauguradas e muitas outras virão para promover o desenvolvimento e crescimento do município.

ASCOM PMC

5 comentários:

  1. Nobre prefeito, não mostre obras da gestão anterior, só faz vc perder a credibiidade, já bastante abalada, junto a sociedade Custodiense.

    ResponderExcluir
  2. Rs,rs,rs, O PREFEITO ATUAL ESTÁ MOSTRANDO OBRAS SIM, E TEM QUE MOSTRAR MESMO, POIS O EX COMEU TODO DINHEIRO E NÃO TERMINOU NADA. DEVERIA ESTÁ PRESO. O QUE SÃO GRANDES OBRAS INACABADAS, O DINHEIRO VEIO PRA CONSTRUIR E NÃO FAZER PELA METADE. PERGUNTO, SE NÃO É POLITICAGEM PARA DEFENDER O EX, É O QUE? ENTÃO NÃO PODEM CRITICAR O GOVERNO FEDERAL QUE NUNCA TERMINA UMA OBRA, SE COM O DINHEIRO PÚBLICO TUDO O QUE COMEÇA NÃO TERMINA, PRA QUE FAZER. CHEGA A DÁ TÉDIO, VOCÊ NÃO PERDE NADA, TIRE FOTO ANTES DE CONTINUAR A OBRA E VÁ EM FRENTE, INAUGURE TUDO. PELO AO MENOS VOSSA SENHORIA ESTÁ TERMINANDO. PIOR QUE O EX INAUGURAVA PINTURA DE ESCOLA, GORDA DE CIMENTO EM QUADRA , PINTURA DE FACHADA E OBRA FEITA PELO CONSÓRCIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AINDA CRITICAM, VÃO CATAR COQUINHO.

    ResponderExcluir
  3. TEM GENTE QUE FALA, FALA, MAS NÃO LEMBRA QUANDO ANDAVA AMEAÇANDO OS POBRES COITADOS DE PERDER O BOLSA FAMÍLIA. HÁ LEMBREI ! SE FAZER PROJETO É SUFICIENTE, A ESTRADA CUSTÓDIA\IGUARACI E CUSTÓDIA\IBIMIRIM JÁ ESTAVAM PRONTINHAS É SÓ CONCLUIR E INAUGURAR, AGORA FORAM PROJETOS DO EX,EX,EX,EX,EX,EX,PREFEITOS DE CUSTÓDIA, NÃO ESQUEÇAM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ SUFICIENTE? GENTE, QUE POLITICAGEM BARATINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. O seguinte é este, não preciso usar letras maiúsculas, mostramos fatos, todas as obras mostradas na imagem acima foram deixadas pelo melhor prefeito da histódia de Custódia. Matadouro público, mercado público (paralizado por incompetência), creche da Pindoba, caixa da água Cruzeiro, tudo, tudo, conseguido por Nemias. Luiz Carlos pior prefeito da HISTÓRIA de Custódia. Outra coisa, cuidado! com a palavras prisão, pois já teve secretario de finanças corrido na prefeitura atual.

    ResponderExcluir
  5. vejam so o salario de um tec. de enfermagem, 650,00 agora compare com
    um porteiro em sertania, 875,00 isso é uma vergonha isso não so me refiro ao prefeito atual não a todos que passaram, mais esse foi o pior de todos.
    por que alem de tudo isso, ele faz questão de atrasar os pagamentos dos servidores, ele pessegue os servidores,na saúde a imcompetencia é geral , falta algodão, dipirona, seringas, alimentos e outros.
    so deus na causa ....

    ResponderExcluir