06 julho, 2012

Fabíola Secchin - Revista Folha da Praia


O colaborador Fernando Florêncio, enviou para o blog, edição da revista FOLHA DA PRAIA, de Ilhéus, cidade onde reside com família e filhos. Na edição, sua filha FABÍOLA SECCHIN, arquiteta, por vários anos trabalhou  na RAYES ARQUITETURA de Marília-SP, é celebrada por retornar a Ilhéus. 

Para quem não recorda, Fabíola Secchin foi quem assinou Projeto de Reestruturação e Revitalização da Praça Ernesto Queiroz, em nossa cidade, após enquete realizada no Blog Custódia Terra Querida, como modelo aprovado com 111 votos. Mesclando o antigo com contemporâneo. Confira abaixo slide apresentado durante Encontro de Custodienses em Recife, em 05 de Setembro de 2009, no Clube dos Oficiais.


Um comentário:

  1. Meu caro Paulo.
    Muito obrigado por esta matéria.Cada dia prorrogo mais o prazo de validade da sua lua de mel em Ilhéus.Seria bom que vç viesse logo,só assim lhe apresentaria ao Coronel Ramiro Bastos.
    O Pai dessa menina (Fabíola) pode não ter sido boa coisa, mas os filhos dele deram bons demais.
    É bom que todo custodiense saiba que este projeto de revitalização da Praça Ernesto Queiroz, foi doado pela Arquiteta Fabíola Secchin à população da minha terra,(Custódia) sem nenhum ônus para os cofres públicos.Mesmo assim prevaleceu a insensibilidade de quem se comprometeu em praça pública a executá-lo e não o fez.O projeto deve estar adormecido em alguma gaveta, se não foi parar direto na lata do lixo da prefeitura.
    Fernando Florêncio
    Ilheus/Ba

    ResponderExcluir