10 junho, 2024

Escritor custodiense Édipo Santos, agora faz parte da Academia Belojardinense de Letras e Artes



O escritor custodiense Édipo Santos, foi indicado a integrar a Academia Belojardinense de Letras e Artes, indicado pelo artista Flávio Passos, que já é membro. A indicação surgiu quando ainda morava na cidade, após avaliação interna, os integrantes decidiram formalizar o convite,  já que o mesmo atualmente, reside em Recife, e agora passa a ser membro correspondente.

Para Édipo Santos, o convite o deixou muito feliz, acrescentou "O convite foi uma honra, pois além de fazer parte de mais uma Academia de Letras, os artistas de Belo Jardim também são muito talentosos. Isso me deixa satisfeito, pois mostra que meu trabalho como escritor está sendo reconhecido por cada vez mais pessoas".

A presidente da Academia, Maria de Lourdes Mergulhão Nunes, entregou o Certificado.

Membro da Academia de Letras e Artes do Nordeste
Autor de EM BUSCA DO CIRCO DAS SOMBRAS
Autor de EM BUSCA DO CIRCO DOS ANTEPASSADOS


(*) Para ver mais assuntos publicados sobre Édipo Santos, clicar AQUI
 



3 comentários:

  1. Como conseguir estes dois exemplares? Fernando Florêncio

    ResponderExcluir
  2. Gentileza me mandar o contato d a Academia de Letras de Belo Jardim, para que eu possa enviar meus dois livros - Foi Assim 1 e Foi Assim 2 para o acervo da Academia

    ResponderExcluir
  3. Fernando Florêncio- Ilhéus/Ba. 73 99134-0800.

    ResponderExcluir