04 abril, 2016

Praça Padre Leão parou para acompanhar ao vivo Leandson Soares


No último sábado, um grande acontecimento para o esporte amador de Custódia, o jovem Leandson Soares, representou o município e a Academia Nova União, no Shooto 62, em Recife, com transmissão ao vivo pelo canal Combate, da Sky.

Desde cedo um grande público se concentrou na praça Padre Leão, em frente a lanchonete Mumu Shake, onde foi instalado um super telão, com muitos vibrando e torcendo pelo mais conceituado atleta de Jiu Jitsu da cidade.

Infelizmente nosso atleta perdeu a luta, confira seu depoimento após a luta e seu agradecimento, pelo apoio dado a ele:

Galera só o que me vem a cabeça agora é a palavra "Obrigado!" 

Lutar não é fácil, subir em um octógono e enfrentar alguém não é para qualquer um.

A derrota faz parte da vida de quem luta, de quem tenta de quem dá a cara para bater e corre atrás dos seus sonhos.

Tive um luxação no pé direito no segundo round, mas isso não é desculpa fui até o final.

E ao receber o feedback das pessoas e ver essas imagens meu coração fica alegre de mais, e as forças se renovam!

Estou pronto para outra, pronto para mais uma batalha.

Se Deus quiser chegarei onde quero sem nunca passar por cima de ninguém,

(P.S: Gente pela apresentação onde chamaram a minha cidade como Arcoverde, foi erro por conta da minha naturalidade que é de lá. Mas em todos os meus banner é estampado o nome de Custódia cidade que me acolheu e me apoia!)

Leandson Soares - Academia Nova União


Nenhum comentário:

Postar um comentário