19 de fevereiro de 2016

[Opinião] Moradora da Vila da Cohab questiona Prefeitura Municipal


Quando eu vejo a propaganda da Prefeitura "estamos trabalhando " (como estampada nos banners da festa de Março, por exemplo), me pergunto o motivo de não trabalharem aqui na periferia, na COHAB... deixando as ruas nessa situação, gestão após gestão, independente de qual partido esta ali! 

A COHAB, assim como outros bairros periféricos, parecem existir apenas na época da "medingagem" de votos... 


Essa população só aparece nas épocas eleitorais, para fazerem volume numérico nas belas passeatas e carretas, regatas a bebida e "singles" políticos.

Passadas as eleições, tudo volta a ser a mesma ladainha de sempre... "estamos trabalhando com o que temos" "isso é culpa da gestão passada"... uma obra até "fácil "de ser realizada, pois o calçamento está ali, enterrado, os pedidos exaustivamente sendo feitos pela população, e a resposta que temos? 


Tirem sua próprias conclusões...

Ps: Sugestão aos leitores do Blog Custódia: "Tirem fotos do que está faltando no seu bairro e postem também! Quem sabe, por ser ano político algo seja executado, né? Não nos custa tentar... como já dizia nosso grande Raul "tenha fé em Deus, tenha fé na vida, e tente outra vez... "

Daiana Reis
(*) Todo e qualquer texto publicado não reflete necessariamente a opinião deste blog. Refletem apenas a opinião do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário