19 novembro, 2015

10 Anos de Terço dos Homens


No dia 15 de novembro de 2015, a comunidade católica paroquial de Custódia - Paróquia São José - , celebrou os 10 anos de caminhada do terço dos homens. 

Fundado em 2005, por apenas 5 homens, que rezavam em seu próprio trabalho, este pequeno grupo, tomou a iniciativa de o rezar na Igreja Imaculada Conceição, Bairro da Redenção, nos últimos três anos este mesmo grupo tomou a iniciativa de visitar outras comunidades na intenção de criar novos grupos do terço dos homens, o que aconteceu, pois o mesmo tem se alastrado pela nossa paróquia de uma forma abençoada, levando aos homens, a partir da contemplação dos mistérios do terço, viver a graça salvífica de Jesus Cristo. 

Com mais de 20 grupos do terço espalhados pelas comunidades de zona rural e urbana, o movimento celebrou a vitória de estar atuante e ativo na paróquia. Parabéns a cada homem do terço, que com sua disponibilidade e fé, tem transformado a realidade de muitas famílias, parabéns a comunidade paroquial, que de forma acolhedora e missionária se coloca a disposição do serviço ao reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário