09 junho, 2014

Copa Novos Talentos pela primeira vez no município



Custódia vai sediar pela primeira vez a Copa Novos Talentos que vai acontecer dos dias 22 a 29 de Junho, no Estádio Carneirinho. As categorias envolvidas serão a SUB 13, SUB 15, SUB 17 com participação da categoria de base do Santa Cruz. Os estados participantes vão ser Pernambuco, Alagoas, Bahia, Sergipe e Paraíba. Ao que tudo indica, o estado que mais terá participantes vai ser Pernambuco. As inscrições já encerraram no total de 31 equipes, o município de Custódia está com 3 equipes.

A Copa Novos Talentos conta com o apoio incondicional da Prefeitura de Custódia, através do Prefeito Luiz Carlos, além das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Educação e Saúde. Os organizadores do evento são a Chefe de Divisão, Marcília Isidória, e o Coordenador do Projeto Criança e Adolescente, Leandro Siqueira.

Os atletas vão chegar no dia 22 de Junho e a abertura oficial vai ser no dia 23 de Junho, a partir das 8h, com um desfile pelas principais ruas da cidade. Todos estão convidados para participar e torcer!!

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário