06 dezembro, 2013

Germano de Souza Lima na Redenção é a primeira rua a receber asfalto



O Prefeito Luiz Carlos, o Secretário de Obras, Luciano Lira, o Secretário de Governo, Pedro Idelfonso, e o Secretário de Agricultura, Joãozito Moura e outros membros da equipe de Governo estiveram na manhã de hoje (06), na Avenida Germano de Souza Lima, no Bairro da Redenção, vistoriando as obras da pavimentação asfáltica. O município de Custódia é agraciado com uma gestão comprometida com melhorias para o seu povo e para a cidade. 

As obras tem seu marco na rua principal, no Bairro da Redenção, e estão a todo vapor.

Ascom PMC

3 comentários:

  1. Sem dúvida uma bela intervenção urbana. Obra de visível cunho social. "Seu" Germano merece.
    Fernando Florencio
    Ilhéus\Ba
    .

    ResponderExcluir
  2. QUERO AQUI DEIXAR O CALA BOCA AOS SEM EMPREGOS, AOS DESESPERADOS E AOS QUE ACHARAM QUE IRIAM SE DÁ BEM E NEM DEU! O NOVO TEMPO COMEÇOU AGORA. TEM GENTE QUE ESTÁ PREOCUPADO POR QUE O DINHEIRO SAIU DO GOVERNO FEDERAL, E QUEM LIGA! VENHA DE ONDE VIER , O IMPORTANTE É O FEITO , O RESULTADO; BOM SINAL! SINAL QUE O PREFEITO ESTÁ USANDO OS RECURSOS PARA O BENEFÍCIO DO POVO E NÃO PARA ELE.

    SAUDADES DO VELHO TEMPO, NUNCA! SÓ TEM SAUDADES QUEM COMIA E POR SINAL, MUITO. NÃO SOU SERVIDOR DE PREFEITURA POR ISSO POSSO FALAR. VALEU PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE CONTINUAR ASSIM SÃO 8,12 E MUITO MAIS...................................................

    ResponderExcluir
  3. Esse fulaninho do Ze Orlando é doido ou se faz, querer vim tirar os meritos do prefeito, o dinheiro venha de onde vir, o que importa é que esta sendo feita a obra. Quem não se lembra da eleição de Anemias e Zé Esdras que o governo mandou fazer o asfalto faltando duas semanas para as eleições. Ai eu digo aos vermelhinhos de raiva. SÓ LEMBRANÇAS!!!!!!!!!!!!!, SÓ LEMBRANÇAS!!!!!!!!!!!!!, SÓ LEMBRANÇAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir