20 agosto, 2011

Equipe de Jiu Jitsu custodiense na II Etapa do Campeonato Pernambucano (2011)



A A.C. Jiu Jitsu N.U. de Custódia-PE, atualmente formada pelos faixas azuis Tiago Yones (Instrutor) e Huan Rodrigues e os brancas Alexandre Felix, Franciedson Eduardo, Emerson Tadeu, Felipe Amaral, Júlio, João Silvério, Márcio José, Marcos, Marcelo, Nilo Rafael e Wallace Almeida. Participou esse ano das duas etapas do Campeonato Pernambucano de Jiu Jitsu a primeira na cidade Garanhuns-PE e a segunda em Ouricuri-PE. Tendo os seguintes Resutados:

I Etapa:
Campeões: Eduardo e Tiago.
Vice – Campeões: Huan, João e Marcelo.
Terceiro Colocados: Márcio, Alexandre.

II Etapa:
Campeões: Huan(3º colocado do Absoluto), Eduardo, Wallace, Emerson.
Vice – Campeões: Alexandre, Júlio.
A III Etapa do Campeonato Pernambucano acontecerá na cidade de Serra Talhada do dia 25 de setembro. Serão um total de quatro etapas sendo a última no mês de novembro.

Nossa academia conta com o apoio de Gésse Filho(faixa-preta, professor da academia de Arcoverde) o qual nos visita frequêntemente para nos auxiliar com os treinos, responsável também por nossas inscrições em federações e campeonatos, o mesmo também é quem realiza as graduações. A academia também conta com o apoio de Francisco de Assis (faixa marrom, professor da cidade de Afogados) e Bruno (faixa roxa) que mora em Recife, ambos sempre nos visitam e nos auxiliam com os treinos e problemas internos da academia.

Síntese da nossa história...  
A A.C. Jiu Jitsu N.U. começou em 2009 tendo como instrutor responsável Klebson Alves, que na época ainda era faixa branca, tudo começou através de uma conversa com Leanderson amigo de Klebson, na qual, ambos falaram que já haviam praticado Jiu Jitsu e então decidiram formar uma equipe para voltar aos treinos. Então com o apoio de Gésse foi formada a A.C. Jiu Jitsu N.U. no mesmo ano Klebson foi graduado a Faixa Azul. Em 2010 pouco após a Graduação de Leanderson e Huan a Faixas Azuis, Klebson deixou a frente da academia a Leanderson. Recentemente Leanderson precisou se ausentar da academia por um tempo e então a frente da academia foi passada para Tiago também faixa azul graduado recentemente.

Texto e Fotos: Márcio José

Um comentário:

  1. Paulo quero te parabenizar por sua dedicação em mostra o quanto nossa cidade tem valor.
    E a essa equipe torço muito por vocês e fico feliz em saber que o que começamos não foi em vão.
    Valeu minha turma!

    ResponderExcluir