07 fevereiro, 2012

Aniversário 50 anos de Flávia Epaminondas


A Festa em comemoração aos 50 anos de Flávia realizada no dia 21 de janeiro de 2012, aconteceu num Sábado marcado pela explosão de contentamento. Flávia proporcionou a todos uma festa grandiosa, rica nos mínimos detalhes desde o atendimento, bem estar e um ambiente onde todos foram levados a reviver os Anos 80. 

A reprise viva do antigo Casarão fez com que todos pudessem curtir e dançar as músicas da época e reviver momentos até então apenas lembrados. Parece que as lembranças de um a época tornaram-se reais e cada um pode reviver as musicas que marcaram suas vidas, suas histórias. Sejam que, sozinhos ou com seus pares. 

Além do requinte e da qualidade houve uma explosão maior de alegria, de amizade, de felicidade! Flávia na comemoração dos seus Cinquenta Anos, não apenas nos deu a passagem, mas nos colocou numa viagem de volta a nossa adolescência e acredito ainda estamos todos meio que embriagados pela emoção de reviver tudo que revivemos.


Flávia nos proporcionou um grande encontro de Amigos do Ginásio, antigo Pe. Leão. Dos amigos que sentavam na calçada da Igreja a nossa Matriz de São José. Dos Amigos que se divertiam nas noites dançante do Casarão sob o cuidado do dono e nosso amigo Lourival. A época de uma juventude não transviada mais que vivia muito feliz. 

E num caminho de volta registra-se no dia 21/01/12 um resgate, o maior encontro que todos poderiam ter na vida, o encontro com o nosso passado mais fortalecido pelo simples prazer de continuar amigos. 

A felicidade estampada em cada rosto fez de cada sorriso o abraço aconchegado da volta. Tomo a liberdade de falar em nome de todos. Os amigos de ontem que permanecem amigos hoje. Os amigos de hoje que não viveram os anos 80 e que se fizeram presentes. Os Pais dos amigos. Os filhos dos amigos e os novos amigos que Inês vem puxando para o seu Bloco a cada dia da sua vida. 



Todos tornaram essa festa linda! 

Mas, isso tudo, esse encontro de gerações como faz parte da sua história de vida, raça e alegria e desse seu eterno caminhar. E sabemos que você vai seguir assim, exatamente como você é. Digna de tudo. Você passa por essa vida, vivendo. Sua casa é imensa, seu coração é maior ainda é o quintal, é o jardim dessa casa. 

E sabemos que muito mais caberão ainda nessa casa, nesse quintal e nesse jardim que é a sua vida. 

Você é íntegra, é solidária, é companheira, amiga dos amigos. 
Você é intensa e tamanha comemoração não poderia ser diferente. 

Que Deus lhe cuide lhe guarde e proteja em todos os momentos. Sua companhia e alegria vai nos acompanhar sempre. 

Você é amiga, você ama incondicionalmente, você vive! 
E o melhor de tudo é saber que fazemos parte dessa história e dessa festa. 

Parabéns: 

Da sua família, 
Dos seus amigos de ontem, de hoje, de sempre! 

Elba Feitosa. 
Borda da Mata, 29/01/2012. 



4 comentários:

  1. Eita comadre, assim voce mata a "véia".
    Minha festa foi bonita, porque voces amigos de longas datas e amigos atuais fizeram da festa um verdadeiro show de alegria, diversão, recordações....como eu falei ali so havia pessoas que moram no meu coração, que fizeram e fazem parte da minha vida.
    Eu que tenho muito a agradecer a voce, por ser minha irmã, amiga, prima, comadre.....por tão belo texto.
    Que Jesus continue te iluminando e cobrindo de proteção e saúde.
    Amo voce demais minha irmã...
    Um grande e fraterno beijo
    Flávia Epaminondas

    ResponderExcluir
  2. muito bonito tudo que você escreveu,Binha!realmente, Flávia Epaminondas merece! e eu adorei viver aqueles momentos com vocês, dá pra sentir que a amizade é sincera e cheia de boas recordações!! adorei de verdade tudo, a festa, as pessoas,a energia transmitida...foi realmente contagiante! um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não quero chover no molhado, mas a Festa de 50 anos de Flávia, foi um revigorante em vários sentidos para minha pessoa. Só podia partir de uma prima tão querida um presente como esse, a festa foi dela, mas o presente foi nosso. Te adoro Flavinha. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Saboreei cada palavra do lindo texto e contive a curiosidade de saber antecipadamente quem as escrevia. Foi um enorme prazer descobrir, ao final, que era você Binha. Você conseguiu transmitir com perfeição o sentimento, a energia que sentimos naquela festa, momentos de magia, afinal todos estavam envoltos em uma aura de felicidade, alegria, confraternização e vontade de celebrar a vida, algo que Flávia Inês sempre nos proporcionou. Viva Flávia e viva nós que a temos como amiga.

    Beijão Binha e parabéns pelo texto.

    Beijão minha amiga Flávia e grata pelo resto da vida pela felicidade proporcionada.

    ResponderExcluir