Lembro de quase todos aí, eu era adolescente e jogava no Vila rica de Zé Fernandes filho de Durval.
Lembro de todos eles assistia a TDS os jogos no campão como se chamava na época do mundo
Lembro de quase todos aí, eu era adolescente e jogava no Vila rica de Zé Fernandes filho de Durval.
ResponderExcluirLembro de todos eles assistia a TDS os jogos no campão como se chamava na época do mundo
ResponderExcluir