Nossa que saudades da minha terra querida onde eu dancei muito minha infância e adolescência
Quem fez essa pintura foi meu irmão Marcone excelente pintor parabéns.
O clube deveria abrir de novo
Quanta saudade da época em que lá vivi! Dancei muito nos bailes.
Dancei muito no CLRC, como também joguei muito futebol de salão na quadra. Tenho muitas saudades da época em que lá vivi (década de 80).
Centro Litero a Recreativo, lembro da inauguração, dos bailes , baile de debutante, onde debutei, vindas de orquestras, bons conjuntos
Nossa que saudades da minha terra querida onde eu dancei muito minha infância e adolescência
ResponderExcluirQuem fez essa pintura foi meu irmão Marcone excelente pintor parabéns.
ResponderExcluirO clube deveria abrir de novo
ResponderExcluirQuanta saudade da época em que lá vivi! Dancei muito nos bailes.
ResponderExcluirDancei muito no CLRC, como também joguei muito futebol de salão na quadra. Tenho muitas saudades da época em que lá vivi (década de 80).
ResponderExcluirCentro Litero a Recreativo, lembro da inauguração, dos bailes , baile de debutante, onde debutei, vindas de orquestras, bons conjuntos
ResponderExcluir