Postagens sobre Política



O Blog Custódia durante os seis anos de existência se tornou uma referência na internet em assuntos relacionados à cidade de Custódia. O público cativado nesse tempo ampliou número de visitas e consequentemente de cobranças em relação a suas publicações. Ficando assim, inviável publicar apenas conteúdos históricos como vinha acontecendo.

Nos últimos meses fora feitas alterações, procurando diversificar o máximo os conteúdos publicados e de layout. A receptividade aos novos assuntos postados tem sido satisfatórias nas últimas semanas.

A proposta inicial do Blog passou então a se misturar com mais assuntos relacionados à história da cidade, todos de maneira a informar os custodienses sobre assuntos de certa forma importantes para a cidade como para o cidadão comum.

Contando com uma boa quantidade de colaboradores, dos mais variados estilos, recebemos neste período de existência diversos textos, histórias, narrativas, comentários, fotos, etc. Verdadeiras relíquias do passado de nossa cidade.

Hoje o Blog tem um verdadeiro acervo à acerca de assuntos relacionados ao passado da cidade. Ainda não é o satisfatório, acreditamos haver muito assunto a ser explorado e narrado por mais colaboradores.

Por diversas vezes tentamos pausar o site para reformulações, sem sucesso em todas elas, pela quantidade de colaborações enviadas semanalmente, ficando assim inviável fazer uma pausa. 

O novo público adquirido, cobrou publicações diferentes, não se contentando apenas com matérias do passado. Queriam outros assuntos abordados.

Alguns desnecessários, como: acidentes, fofocas, ataques pessoais, divulgação de comércios entre outros assuntos.

O visitante do Blog Custódia nunca acessará em nossas páginas conteúdos polêmicos. Em relação a divulgação do comércio local, estamos analisando a melhor forma de divulgar, aliando patrocínio a um bom informativo do que a cidade oferece, divulgando não só aos residentes, mas também, para os que residem fora ficarem informados pela internet.

Sabemos que alguns tipos de conteúdos polêmicos e apelativos rende um bom número de visitas. De forma alguma vamos nos aproveitar desse recurso para atrair visitantes ao nosso Blog Custódia, ele continuará a ser uma ferramenta séria, levando para dentro das casas onde são acessados, assuntos sérios, que realmente seja informativo e útil as pessoas.

Um dos assuntos mais solicitado para publicar, foi sobre a política local. Como foi dito acima, queríamos manter o foco do blog preso ainda a postagens de assuntos passados e históricos. Sabemos que é extremamente delicado postar assuntos políticos em nossa cidade.

Diante do exposto, resolvemos encarar o desafio, acatamos publicar a partir de agora, assuntos políticos. Procuraremos de forma imparcial postar conteúdos de forma compromissada e democrática, visando melhorar em vários sentidos a cidade de Custódia com informações relevantes.

A partir de agora, tanto os políticos da situação, como de oposição, poderão enviar conteúdos para serem publicados em nossas páginas. Nossa obrigação será manter o nível de qualidade pelo qual o Blog conquistou ao longo dos anos.

Por Paulo Peterson e demais colaboradores

Ps. Se possível, deixe seus comentários, críticas, sugestões. Sua colaboração será de suma importância para nosso aperfeiçoamento. Grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário