8 de julho de 2016

Pernambucano sub-20 de futsal bate recorde de inscritos e terá 18 equipes brigando pelo título


A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) encerrou nesta quarta-feira as inscrições para o Campeonato Pernambucano sub-20 de futsal, marcado para o início do mês de agosto. Ao todo 18 equipes estarão na disputa pelo título que dá uma vaga na Taça Brasil sub-20 do ano que vem, um recorde no número de participantes. Os três grandes clubes da capital – Sport, Santa Cruz e Náutico estarão na edição 2016 e aparecem como candidatos ao título.

Mas quem acompanha o futsal pernambucano sabe da força dos times do interior e mais desta vez não será diferente. O Tigre de Garanhus, por exemplo, fechou uma parceria com o ACF Custódia e vem se preparando forte para a competição. Em três amistosos até agora venceu um e empatou dois, sendo que dois foram realizados na Paraíba.

Outro time conhecido é o Real Caetés de Abreu e Lima, que sempre incomoda os grandes nas competições estaduais. Na Copa Tronadon o Real chegou às semifinais onde foi eliminado para o Santa Cruz, no Arruda. A tabela completa do PE sub-20 será divulgada nos próximos dias. Abaixo os times que irão disputar o Campeonato Pernambucano sub-20.

01 – Atlético Igarassu;
02 – Real Caetés;
03 – Clube Náutico Capibaribe;
04 – Sport Club do Recife;
05 – Santa Cruz Futebol Clube;
06 – Santa Cruz do Capibaribe;
07 – SESC/Belo Jardim;
08 – SESC/Arcoverde;
09 – ABF/Sertânia;
10 – Tigre/Custódia;
11 – Cabrobó;
12 – Santa Maria da Boa Vista;
13 – Petrolina;
14 – Lagoa Grande;
15 – Terra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário