7 de maio de 2016

Vereadora Yolanda de Alzira realiza confraternização em homenagem ao dia das mães


A última sexta-feira, 6, foi um dia marcado por uma confraternização em comemoração ao dia das mães, ação está feita pela vereadora Yolanda de Alzira.

A vereadora Yolanda (PSB) participou de encontro realizado no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de custódia, o qual foi palco de uma grande confraternização. Várias mulheres e mães foram homenageadas naquela ocasião. A associação de mulheres rurais e urbanas de custodia foi representada maciçamente por uma grande quantidade de mulheres.


A vereadora Yolanda aproveitou e homenageou todas a mulheres presentes. "Mãe quer dizer amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida e da formação de seus filhos", disse a vereadora.

Durante o encontro, Yolanda de Alzira conversou com diversas mulheres e voltou a defender o engajamento delas na sociedade e também na política. A vereadora disse ser fundamental o combate ao preconceito e à discriminação que as mulheres sofrem no dia a dia, "a fim de se conquistarmos um país livre de preconceitos".

Para Yolanda, a reunião festiva foi muito importante. "Foi um dia incrível; sinto-me honrada em participar e conhecer a história de cada mãe aqui presente. Isso me motiva a lutar ainda mais por Custódia e por seus cidadãos", mencionou o vereadora, que falou também sobre o trabalho que vem realizando na cidade, "onde temos conseguido resultados positivos em nossas indicações, por meio de parcerias com diversos órgãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário