7 de abril de 2016

Yolanda de Alzira ganha Medalha de Ouro como a Vereadora mais atuante em Custódia-PE


A vereadora Yolanda de Alzira foi contemplada com a medalha de ouro do instituto Tiradentes, mediante pesquisa de opinião pública realizada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 02 de janeiro ao dia 02 de fevereiro. Dessa forma a vereadora Yolanda de Alzira foi o legislador mais atuante em custodia, no critério atuação parlamentar.


Na capital pernambucana a vareadora Yolanda participou da solenidade de premiação no Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que foi realizado nos dias 31 de março e 01 de abril no Auditório do Park Hotel em Recife. 

Várias personalidades foram agraciadas com a medalha Tiradentes, entre elas o Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, Dr. José Iran Costa Júnior.


O instituto Tiradentes destaca que a medalha é concedida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da população.

A vereadora Yolanda de Alzira destaca a importância da pesquisa e agradece ao povo custodiense pela confiança em seu trabalho desenvolvido na casa João Miro da Silva. 

“Quero agradecer a cada um dos custodienses que acreditam e confiam em meu trabalho parlamentar, e dizer que e uma honra representar Custódia sempre em eventos dessa grandeza, que faz com que nosso município seja reconhecido em todos os estados do nordeste. Tenho a plena convicção que continuarei sempre defendendo os interesses do povo de Custódia que sempre esteve e estará em meu coração, não só como parlamentar, mais também como mulher, mãe, e defensora de nossa gente tão sofrida. Obrigado Custódia pelo o reconhecimento concedido a minha pessoa”. Disse a parlamentar.

Moxotó Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário