8 de abril de 2016

Câmara Municipal de Vereadores emite nota sobre concurso público em Custódia


A Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, informa que não foi contra nenhum concurso ou contra a população desta cidade.

Em nota publicada no perfil do Facebook, a Câmara e seus vereadores, se manifestaram afirmando que atuam para defender o interesse da sociedade e não de funcionários contratados da prefeitura.

O Presidente e demais vereadores, pediram apenas que o Executivo se adequasse a L.R.F. (Lei de Responsabilidade Fiscal), em seu artigo 16, o qual, estabelece normas de finanças públicas, devendo retornar novamente a sua tramitação após ajustes. 


Informa ainda que, o Projeto de Lei Complementar nº 03/2016 foi enviado em caráter de urgência urgentíssima. Porém, foi entregue às 17h da segunda feira dia 04, para ser apresentado no outro dia (dia 5), em Sessão Plenária, sem que os vereadores tivessem conhecimento desse projeto.

Diante disso, os vereadores pediram antes para analisar, constando que, o projeto necessitava realmente de ajustes e de esclarecimentos pelo Executivo. Por se tratar de um concurso, até aquele momento, a Casa João Miro da Silva ainda não havia sido informada do mesmo, segundo o presidente Ronivaldo Pinto Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário