27 de abril de 2016

[Blog do Vereador Neguinho] Esclarecimento sobre o Concurso


Caro povo de Custódia e os demais que me acompanham, hoje dia 26/04/2016 foi posto em pauta a questão que está acarretando várias discussões na cidade e municípios vizinhos, o concurso público que a prefeitura está para realizar.

Nenhum vereador da nossa Cidade é contra, ao contrario do que a mídia está mostrando a vocês, todos temos total consciência e responsabilidade. 

Sou contra sim, NÃO AO CONCURSO, mas à criação das novas vagas. 

Quero informar a vocês que para haver concurso não precisa passar pela CASA JOÃO MIRO DA SILVA. 

Antes de mais nada sabemos muito bem que a criação das novas vagas irão beneficiar pessoas apadrinhadas, não é à toa que o povo que se manifestou 90% eram contratados da Prefeitura e os demais se deixaram induzir pela mídia, que estava rolando nas redes sociais e na rua.

Para concluir quero deixar bem claro que trabalho para o povo e estou com o povo, pois jamais iria permitir que pessoas lesem vocês.

Blog do Vereador Neguinho


Comentários Vereador Gilberto de Belchior - 


Não é verdade que o projeto pretendia criar novas vagas e o Executivo deixou isso bem claro no material que enviou para a Câmara, inclusive os relatórios do ministério da Saúde contendo a relação dos profissionais vinculados as UBS. Todos os quadros de profissionais propostos no PL 03/2016, enviado pelo Executivo, de fato já estão trabalhando, muito embora esses quadros não estejam previstos em lei. O que infelizmente os vereadores da oposição fizeram foi prejudicar o Município e a população, porque não querem concurso. Querem os cargos para utilizá-los como moeda de troca eleitoral.

Um comentário:

  1. Não é verdade que o projeto pretendia criar novas vagas e o Executivo deixou isso bem claro no material que enviou para a Câmara, inclusive os relatórios do ministério da Saúde contendo a relação dos profissionais vinculados as UBS. Todos os quadros de profissionais propostos no PL 03/2016, enviado pelo Executivo, de fato já estão trabalhando, muito embora esses quadros não estejam previstos em lei. O que infelizmente os vereadores da oposição fizeram foi prejudicar o Município e a população, porque não querem concurso. Querem os cargos para utilizá-los como moeda de troca eleitoral.

    ResponderExcluir