30 de março de 2016

Três jovens que podem aparecer na Casa João Miro da Silva a partir de janeiro de 2017.


Esses três jovens que marcam o modelo da nova política em Custodia e em todo Pernambuco. Não julgando os demais pré candidatos que também trazem ideias renovadoras para o município.

O suplente de vereador e pré candidato Berg Lira(PSD) que foi candidato em 2012 pelo PSB e pela Legenda coligação Frente Popular de Custódia e hoje é pré candidato pelo PSD esta apoiando a pré candidatura de Manuca(PSD) a prefeitura de Custódia Berg traz um discurso inovador cheio de garra com a verdade e muita força de vontade Berg é um jovem que atua tanto na Zona Rural como na cidade.

O também suplente de vereador Edinalvo Ferreira(Bitcho) hoje filiado ao PSD disputou as eleições de 2012 pelo PTN e pela Legenda coligação Frente Popular de Custódia Bitcho é um jovem atuante no meio de toda a sociedade e também apoia a pré candidatura de Manuca a prefeitura de Custodia e traz muita esperança dentro da casa João Miro da Silva.

O pré candidato a Vereador Marcílio Ferraz pelo PP(Partido Progressista) disputa a vereança pela primeira vez Marcílio é de uma Família política de Custódia filho do ex vereador Marcio Ferraz e do Ex Deputado Orlando Ferraz o seu pai e o seu avô tem serviço prestado no município e Marcílio também apoia a pré candidatura de Manuca a prefeitura de Custódia e traz ideias renovadoras para Custódia.

Fonte: Gazeta do Povo Custódia

4 comentários:

  1. Traduzindo, essa matéria só serve pra dizer que você apoia Manuca. Não da subsídio nenhum para conhecermos melhor os candidatos. Gostaria que as matérias desse blog fossem mais imparciais. O Brasil já está cheio de jornalistas tendenciosos, não seja mais um! Ou mude o nome do blog de Custódia para sei lá " seu nome".

    ResponderExcluir
  2. Caro José, sua visão não corresponde aos fatos, por ser uma matéria com possíveis candidatos, não quer dizer, que este Blog é a favor de Manuca. Se for por essa linha de raciocínio, pela quantidade de matérias postadas diariamente em nome da Assessoria de Imprensa da PMC, outras pessoas podem pensar que o Blog é a favor do Prefeito. Então meu caro, talvez você não percebe, que nesse blog tem matérias de quaisquer políticos, não levantamos bandeira, e sim, usamos os espaços para quem quiser. Deixo sempre o espaço aberto ao direito de resposta, caso alguém se sinta ofendido ou não concorde com os fatos publicados. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caro, meu comentário reflete o conteúdo da matéria postada, pois, as únicas informações dadas são: nome do candidato, partido e que ele apoia nanica. As outras informações são vagas, e repito, não dão subsídio para alguém decidir qual é o melhor candidato. Acredito que esse seja o objetivo maior de transmitir uma notícia desse tipo. Caso contrário a mesma é desnecessária. Nesse caso me levou a pensar que essa era sua opinião. Peso desculpa pelo comentário anterior, acredito que fui um tanto rude. Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria é de autoria - Fonte: Gazeta do Povo Custódia, não dessa pessoa que vos escreve. Caso sinta-se à vontade de escrever qualquer artigo, fique à vontade, o Blog aceita colaborações.

    ResponderExcluir