18 de março de 2016

Protesto vai cobrar asfalto das PEs entre Iguaracy, Jabitacá e Custódia




Está programado para esta sexta, dia 18 de março, a partir das 08h00 da manhã, próximo a Igreja Presbiteriana de Iguaracy, uma manifestação para reivindicar o asfalto da PE 310 e PE 282, rodovias que cortam o município o ligando a Jabitacá e Custódia.

Haverá participação de políticos locais, como representantes do Executivo, vereadores e representantes comunitários do município de Iguaracy, incluindo o Distrito de Jabitacá, e Custódia . Curioso é que o trecho da PE 310, homenageia o ex Governador Eduardo Campos.

A lei 15.468, de abril de 2015, foi publicada no Diario Oficial do Estado. O projeto que originou a lei foi de autoria do deputado Adglailson Júnior.

A via entretanto, ainda não tem pavimentação. Ha quem imagine que a homenagem a Eduardo poderia acelerar a obra. A pavimentação da PE 310 foi um dos temas levantados no Todos Por Pernambuco, assim como a PE 312, que liga Custódia a Ibimirim. O Governador Paulo Câmara chegou a sinalizar que buscaria agilizar o projeto do asfalto entre Custódia a Iguaraci.

Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário