13 de março de 2016

PHS de Custódia realizou plenária no último sábado no município


No último sábado dia 12 de março aconteceu em custodia a plenária do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), na Câmara de Vereadores, casa João Miro da Silva. Uma grande multidão esteve presente ao evento acompanhando os debates e discutindo pré candidaturas e legislação eleitoral.

O anfitrião do evento vereador Paulino Avícola que é pré-candidato a prefeito do município de custodia foi bastante ovacionado pelo público presente que escutava com muita atenção o seu discurso. De forma inovadora e com um discurso que atinge a grande massa populista, paulino convocou as pessoas que ali estavam a se unirem em torno de um bem comum que é o município de custodia.

Paulino Avícola falou dos desafios que irá encontrar caso se concretize o sonho do povo de custodia em mudar o cenário político do município.

“O desafio é grande, temos que nos unir e mostra que somos capazes de fazer muito mais pela nossa gente, precisamos colocar como prioridades, a saúde, a educação, e tratar o nosso povo de forma digna, sendo ele pobre ou rico”. Disse Paulino.



Acompanhando o vereador e pré-candidato a prefeito Paulino Avícola, estiveram na solenidade o Deputado Estadual Eduíno Brito, Valdemir Lopes, Secretário geral do PHS em Pernambuco, e os vereadores Chico Eliseu, Roni Barbalho e Yolanda de Alzira.

O deputado estadual Eduíno Brito em suas palavras, destacou a importância de apoiar Paulino Avícola por ser um grande guerreiro e de ter o pensamento voltado para o município de custodia, e que Paulino é uma excelente opção para as pessoas refletirem e tirarem suas conclusões do que é melhor para custodia.



“Temos aqui uma grande liderança, um homem que não mede esforços para estar ao lado do povo em qualquer momento, a qualquer hora, e que tem consigo, o DNA nas veias de um grande pessoa, não só de um político. Paulino representa a mudança, a verdadeira mudança que custodia precisa para viver dias melhores”. Destacou Eduíno. 

O vereador e pré-candidato a prefeito Paulino avícola recebe a cada dia várias adesões ao seu projeto político, estiveram no plenário da casa João Miro da Silva, representantes de sindicatos, empresários, representantes das mulheres custodienses, presidente do conselho rural, lideranças comunitárias, classe dos moto-taxistas, representantes dos detritos de Maravilha e Quitimbú e população em geral.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário