30 de março de 2016

Novos beneficiários do bolsa Família recebem a primeira remessa do cartões do benefício social.


A Prefeitura de Custódia através do Núcleo dos Programas Sociais (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), juntamente com dirigentes da Caixa Econômica Federal fizeram à entrega da 1ª remessa dos cartões do programa social Bolsa Família. 

O evento aconteceu na quadra da Escola Ernesto Queiroz, O prefeito Luiz Carlos esteve presente no evento e nos falou da importância dessas novas inclusões. “É uma felicidade só incluir essas novas famílias nesse programa maravilhoso que é o Bolsa Família. 

Com esse benefício essas novas famílias irão ter uma vida melhor com uma ajuda financeira para equilibrar um pouco o orçamento familiar já que essas famílias são desprovidas de uma renda adequada a sobrevivência social desejada. 

Mais temos muito ainda para fazer em relação ao social em nosso município, a luta está apenas começando dessa vez foram 1.300 novos beneficiários mais com a dedicação da equipe do Núcleo dos Programas Sociais aqui de Custódia vão ser incluídos muito mais”. 

A segunda remessa de entrega dos cartões do Bolsa Família será realizado no próximo dia 11 de abril do corrente ano na quadra da Escola Ernesto Queiroz com início às 8:00 h.

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário