3 de março de 2016

Em Custódia alunos da Rede Municipal de Ensino tem merenda saudável e de qualidade


Em Custódia, os cuidados com uma alimentação saudável e de qualidade estão presente nas refeições que são servidas diariamente nas Instituições de Ensino da Rede Municipal. Desde a compra dos alimentos até o consumo, a merenda segue um rigoroso controle de qualidade, que obedece a todas as normas exigidas pelos órgãos competentes.

Para garantir o crescimento e o desenvolvimento das crianças, aalimentação escolar deve ser rica em vitaminas e minerais capazes de fornecer energia em quantidades adequadas. Por isso, a Prefeitura de Custódia, além de oferecer um ensino de qualidade, tem a preocupação de garantir aos alunos da Rede Municipal de Ensino uma alimentação saudável, balanceada e de qualidade. Isso porque, com uma alimentação adequada, os estudantes conseguem ter um melhor aprendizado.

Para o Prefeito, Luiz Carlos, os investimentos feitos pela Prefeitura na qualidade da merenda escolar representa um grande avanço no desenvolvimento educacional do município.

"A qualidade da merenda escolar de nossa Rede Municipal de Ensino vem garantindo um melhor aprendizado e uma vida mais saudável, a todos os nossos alunos, porque, bons níveis educacionais também são resultados de alunos bem alimentados e aptos a desenvolver todo o seu potencial de aprendizagem", diz o Prefeito.

Juliano Oliveira - ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário