18 de março de 2016

Banda Jonas Esticado age de forma irresponsável e abandona show na primeira noite da Festa de São José


Ontem, dia 17 de Março de 2016, tivemos uma situação muito constrangedora. Durante o dia, as duas bandas que fariam seus na abertura da Tradicional Festa de Março, Cesar Menotti & Fabiano e a banda Jonas Esticado, foram muito bem recebidas pela equipe do evento, chegando ambas a se hospedarem na cidade. 

Até o momento não entendemos muito bem o que aconteceu, mas como todos ficaram sabendo, a banda JONAS ESTICADO abandonou o evento sem nem ao menos prestar esclarecimento com o CONTRATANTE. Não foi descumprida nenhuma cláusula do contrato, e muito menos ouve qualquer problema com a EQUIPE do evento e a banda JONAS ESTICADO. 

Tanto nós da PREFEITURA, quanto VOCÊ que estava na festa, passamos horas aguardando a chegada da banda ao palco, mas nem o tempo resolveu. Soubemos por alto que o mesmo teria ido embora da cidade por que a banda não queria dividir o palco com a dupla Cesar Menotti e Fabiano. Fica aqui a nossa explicação e indignação, pois isso não é atitude que aguardávamos de um profissional. 

Até o presente momento, não recebemos se quer uma ligação da banda para explicar o acontecido. Mas não desanimem não, por que hoje tem o vaqueiro mais irreverente do Brasil, Mano Walter e também a banda Forró do Tchê.

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário