22 de fevereiro de 2016

Wilson Leandro: “Custódia precisa de um político de prestígio com o governo para atrair melhorias e Manuca preenche bem essa lacuna”


Em entrevista concedida a Nova Pan FM, programa ‘Espaço Aberto’, apresentado pelo comunicador Júnior Cavalcante, na manhã de sábado, 20, o vereador Wilson Leandro (PC-do-B) declarou que em 2012, a candidatura de Luiz Carlos (PT) não havia projeto, isso porque o nome surgiu depois de uma ampla discussão para escolha de nomes. Wilson falou sobre a sua saída do grupo governista e lembrou que o prefeito Luiz Carlos chegou a ter a maioria esmagadora dos vereadores na Câmara Municipal, mas por falta de habilidade acabou perdendo quase todos, se resumindo atualmente a dois parlamentares.

O comunista ainda disse que falta no município de Custódia um político de prestígio com o governo do Estado para atrair melhorias para a população e que Manuca é o nome que preenche bem essa lacuna. O parlamentar questionou a falta de atenção da gestão com algumas áreas, citando o descaso com o distrito de Maravilha e a comunidade de Ingá.

Sobre as eleições municipais que acontecem ano, o comunista fez uma síntese, afirmando que o pré-candidato Emanuel Fernandes, Manuca (PSD) tem chances reais de vencer o pleito eleitoral, apontando a aliança com o ex-prefeito Nemias como um ponto positivo em suas articulações e por Manuca também contar com um conjunto de forças políticas importantes. (Itamar França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário