18 de fevereiro de 2016

“Seria uma honra ser vice de Luiz Carlos”, diz Cristiano Dantas


Falando ao Programa ‘Espaço Aberto’, na Rádio Nova Pan FM, o Secretário Municipal de Administração, Cristiano Dantas declarou que seria uma honra ser o candidato à vice na chapa para a reeleição do prefeito Luiz Carlos (PT) nas eleições deste ano.

Ele disse que nunca foi convidado, mas comentou que se isso acontecesse daria prioridade a outro nome que viesse somar na chapa. Cristiano lembrou que o prefeito Luiz Carlos vem dialogando com alguns nomes de setores da oposição, de onde possivelmente saia o candidato para a composição da chapa situacionista no município.

Sobre a composição da chapa Manuca/Luciara (prefeito e vice) respectivamente, Cristiano falou que enxerga uma posição tomada de forma negativa, isso porque anteciparam o debate fechando a oportunidade para outras lideranças dentro do grupo.

O secretário defendeu a gestão prefeito Luiz Carlos afirmando que não existe desgaste, atribuindo os comentários negativos a falta da divulgação das ações de governo na mídia. Cristiano foi otimista e disse acreditar que o prefeito irá reverter o quadro com o êxito da sua reeleição. (Itamar França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário