18 de fevereiro de 2016

Presidente do PHS ‘desmente’ especulações sobre reunião com Kaio Maniçoba em ST

20160217_082747

Após polêmica envolvendo a base do PHS de Serra Talhada, o procurador municipal e presidente da sigla, Teunnas Peixoto, cedeu entrevista ao Programa Além da Notícia, na Rádio Vila Bela FM, onde declarou as falas do assessor especial da Prefeitura Municipal, César Kaique, como inverídicas, já que para reunião com o Deputado Federal Kaio Maniçoba, as lideranças do partido no município foram convidadas, estando entre os convidados o vereador Jaime Inácio e a Secretária de Saúde Márcia Conrado.

“Tinha tido uma reunião com Kaique, e ele sabia que iria provocar essa reunião com o Deputado Kaio Maniçoba. A reunião aconteceu no Serra Grill por volta das 15h da tarde. Todos os integrantes do PHS foram convidados, conforme as mensagens de WhatsApp e ligações não atendidas por vários integrantes, mas infelizmente como só  soube que o deputado só estaria em Serra, por volta de 11h da manhã. Liguei para o deputado e marquei esse encontro entre o presidente do PHS local com o deputado. Eu acho que na qualidade de presidente do partido, tenho a liberdade para marcar uma reunião com o deputado”, explicou Teunnas Peixoto afirmando que convidou os integrantes da sigla.
De acordo com o presidente, mesmo que Kaio Maniçoba mude de partido ou aja alguma articulação no intuito de tirar o partido da base de Luciano Duque, o presidente municipal afirma que tem autonomia para apoiar quem quiser, conforme orientação das lideranças que constituem o grupo.

“Kaio Maniçoba não sai do PHS e já existe alguma aproximação com o Governo do Estado. Já tivemos uma reunião com a sigla a nível Estadual que disse ‘que vai deixar o partido local discernir pra que lado vai seguir’ – e na liderança do PHS sou eu (Teunnas) e meus companheiros da sigla que decidem. Kaio Maniçoba não vai influenciar e a legenda do PHS marchará com Luciano Duque sem sombra de dúvidas”, destacou o presidente.

Ainda relatou que durante reunião com o deputado federal tratou de obras do bairro do Mutirão para Serra Talhada.

Segundo Teunnas, a aliança com o Deputado Estadual Augusto César é beneficente para a continuação do projeto de governo em andamento. E também, agradeceu por seu nome ser citado como uma liderança que poderia concorrer a ‘vice’ de Duque, mas, declarou que não é a hora de decidir o ‘vice, e sim de continuar inaugurando obras e terminando o plano de governo.

Ancora do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário