18 de fevereiro de 2016

Posto Custódia Shell recebe visita do DNA SHELL Laboratório Móvel



Todos os meses, o Posto Custódia Combustíveis Ltda, recebe a visita do carro DNA da SHELL. Essa visita se faz necessária, para atender os anseios dos clientes pela qualidade dos nossos combustíveis. 


POSTO CUSTÓDIA se preocupa com seu cliente, por isso a necessidade de um controle de qualidade maior, comprovando através de testes exigidos pela ANP (Agência Nacional de Petróleo), a qualidade do produto vendido, pois o cliente SHELL merece respeito.

Combustível sendo aprovado nos testes, é selado as bombas, sendo identificado pelo cliente que o Posto passou pelo Controle de Qualidade de Auditoria nos combustíveis.


DICA - Verifique sempre nas bombas se o combustível é mesmo original Shell, através do selo DNA da Shell.

ABASTECENDO NO POSTO CUSTÓDIA, VOCÊ TEM A GARANTIA DE UM COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE.

USE NO SEU CARRO UM PRODUTO DE QUALIDADE.

POSTO NÃO SE DISCUTE
TEM QUE SER SHELL

POSTO CUSTÓDIA
(87) 9 9633-3333
postocustodia@hotmail.com


DNA da SHELL

A Shell está sempre preocupada em criar mecanismos para tornar inabalável a confiança na qualidade dos seus produtos e serviços.

A Shell foi pioneira no lançamento da Trava Eletrônica, um sistema de monitoramento dos combustíveis que impede a adulteração de produtos, através do controle da abertura e fechamento dos tanques de combustíveis.

Foi também a primeira empresa a utilizar Laboratórios Móveis verificando frequentemente as especificações dos combustíveis comercializados nos postos.

E para garantir que nossos combustíveis têm procedência segura para o consumidor, desenvolvemos o DNA da Shell.

O DNA da Shell está presente na gasolina e diesel comum, Shell V-Power, V-Power Racing e Shell Formula Diesel, funcionando como um código genético de um DNA, que permite verificar a procedência dos combustíveis comercializados nos postos.

Desde agosto de 2000, a Shell testa a marcação de seus produtos e, em janeiro de 2001, lançou o DNA da Shell nas gasolinas, inicialmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Em seguida, a Shell expandiu seu programa para outros locais do país. Em 2003, a verificação foi lançada também para o diesel - propiciando maior segurança para o consumidor.

Na Shell, você tem certeza de que está abastecendo seu veículo com combustíveis de qualidade. Esta é mais uma ação para proteger nossos clientes da adulteração de combustíveis.

Como funciona o DNA da Shell

O DNA é composto por duas substâncias exclusivas dos combustíveis Shell, desenvolvidas com tecnologia de ponta: a primeira delas só pode ser detectada em laboratórios apropriados, através de um processo conhecido como "cromatografia a gás". O segundo componente somente pode ser detectado por equipamentos de leitura óptica presentes nos Laboratórios Móveis da Shell.

Sua formulação é única e exclusiva, impossível de ser copiada.

Os Laboratórios Móveis, conhecidos também como Veículos de Controle de Qualidade (VCQ), estão equipados para analisar amostras das gasolinas e do diesel Shell, permitindo saber com precisão se a origem dos combustíveis é 100% Shell.

Estes laboratórios móveis visitam diariamente os postos Shell - escolhidos aleatoriamente - para testar e comprovar a origem controlada dos produtos, além de checar a qualidade dos mesmos por meio do ensaio de itens especificados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário