2 de fevereiro de 2016

Gilberto de Belchior: “A oposição precisa de projeto para Custódia, além de atacar a administração Luiz Carlos”


O vereador Gilberto de Belchior (PSD) elencou no ‘Programa Espaço Aberto’ na Nova Pan FM, razões para a necessidade da oposição em ter um “Projeto de Governo para Custódia”, que vá além de interesses pessoais. O parlamentar criticou os ataques, constantes, repetitivos e contundentes contra a gestão do prefeito Luiz Carlos (PT), convenientemente engordados pelo discurso pobre de políticos imaturos e despreparados, sem nenhuma experiência administrativa.

Fazendo uma breve análise das eleições de 2012, quando teve o seu nome colocado em discussão entre os que pleiteavam encabeçar a chapa oposicionista, Gilberto foi taxativo ao afirmar que a chapa Luiz Carlos/Manuca foi formada sem nenhuma discussão de grupo, ou seja, um acerto político entre Luiz Carlos e Zé Esdras, ex-prefeito e pai de Manuca.

Gilberto defendeu o governo Luiz Carlos alegando que outros gestores vêm sentindo o mesmo desgaste devido à crise econômica que passa o país. O parlamentar citou algumas ações da gestão petista a exemplo da ampliação do cadastro do Programa Bolsa Família, da limpeza de alguns reservatórios importantes na área rural e da melhoria na saúde. (Blog do Itamar França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário