17 de janeiro de 2016

[Nota de Esclarecimento] Vice Prefeito Manuca

Venho esclarecer uma matéria divulgada nas redes sociais ao meu respeito, onde dizem que Ministério Público me processou. Primeiro. Ministério Público não processa, denuncia e cabe a justiça acatar ou não, e se acatar tenho o direito de me defender. 

Segundo. Não fui notificado de nada. Terceiro estou pronto para tirar qualquer dúvida e com a certeza de que não tenho feito nada de errado e sei que todos que conhecem minha índole sabem disso. 

Aos adversários políticos não adiantam quererem denegrirem minha imagem com inverdades com essa política suja que não irei se igualar nesse ponto a vocês. Se vocês querem se igualar em outros pontos a mim não dar mais tempo e a oportunidade você perdeu, só era ter a boa vontade, procurar fazer o bem sem olhar pra quem, mentir e iludir os outros menos, aí já era um bom começo pra agradecer e retribuir o voto de confiança. Aos amigos e correligionarios peço que continuem na mesma luta de uma CUSTÓDIA melhor sem cair em provocações de desesperados em fim de era. 

MANUCA VICE-PREFEITO

Um comentário:

  1. A corrida eleitoral já começou, e com ela vem as perseguições, já esperamos por isso, É... quem incomoda os doutores, sofrerão pedradas e perseguições. Isto quer dizer que estamos no caminho certo. Agora é só continuar avançando.

    ResponderExcluir