25 de janeiro de 2016

Marcílio Ferraz consegue junto a deputado, Projeto RENIVA para Custódia



O projeto foi uma solicitação do Presidente do Partido Progressista (PP) em Custódia Marcíllio Ferraz ao Deputado Federal Eduardo da Fonte, que através da Associação Numeriano do Distrito de Samambaia. O Projeto Reniva é compreendido por um Trator agrícola com 6 implementos ( arado reversível, grade aradora, grade niveladora, carreta agrícola, sulcador e distribuidor de adubo) mais um poço de até 300 metros, um galpão de 80 m², um reservatório de 20 mil litros e um hectare de mandioca irrigada. O Projeto beneficiará e trará Progresso e Desenvolvimento para o Distrito de Samambaia, onde será implantado.

.

A execução ficará sob os Cuidados do Presidente da Associação Numeriano o Chico Roque. Tendo uma grande contribuição da Presidente do Sindicato Rural Maria do Carmo e o Padre Roberto Luciano no Processo. Marcíllio Ferraz, além de fazer o pedido ao Deputado para vinda do Projeto, bancou de próprio bolso a preparação do terreno e o transporte dos equipamentos de Petrolina para o Distrito de Samambaia.

Essa parceria foi feita quando Marcíllio Ferraz assumiu o compromisso com o Deputado Federal Eduardo Da Fonte para apoiá-lo com o compromisso do Deputado trabalhar por Custódia. Terra que ele tem um enorme carinho, por ter vindo várias vezes na sua adolescência na Fazenda Cavaco do seu Avó Armando da Fonte, localizada na mesma Região. (Blog do Itamar França)



Nenhum comentário:

Postar um comentário