8 de janeiro de 2016

Jeito diferente de ensinar história - Canal Youtube: Que história é essa?


Descrição
Eu amo história. Você provavelmente não... É por isso que este canal existe! Eu não gosto de história do jeito que geralmente é ensinado nas escolas...e aqui o papo é diferente. A história vista de um jeito divertido!!! Aprenda se divertindo conosco!

Por Diego Vieira


Indicação:

Meu nome é Drienny e sou estudante. Moro aqui em Pernambuco, Jaboatão. Descobri, faz pouco tempo, um professor que dá aulas de história na Internet de um jeito diferente. E não apenas aulas de história, mas temas relacionados à história. 

As aulas são divertidas e já me tornei fã, por isso estou tentando ajudar ele a divulgar o canal, pois eu soube por meio de amigos que ele está indo de escola em escola e panfletando na frente das mesmas para os alunos conhecerem o canal. 

Ele é daqui de Pernambuco também, então se puderem dar uma olhada no Canal dele no Youtube eu e as pessoas que o assistem ficaríamos muito gratos. 

Desde já agradeço a atenção de vocês. Obrigado

Link canal QUE HISTÓRIA É ESSA?: CLIQUE AQUI e se inscreva-se para receber atualizações;

Um comentário:

  1. Já acompanho este canal a algum tempo, e o que mais me chamou a tenção foi justamente didática simples e descontraída.

    ResponderExcluir