12 de janeiro de 2016

Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do Adolescente empossa e diploma os novos Conselheiros(as) do quadriênio 2016 a 2019.


Neste último domingo (10) às 20:00h na Câmara de Vereadores (Casa João Miro da Silva), aconteceu a solenidade de posse dos novos Conselheiros(as) Tutelares Diogo José Gomes De Souza, Maria Do Socorro Da Cruz Silva, Eurenice Pinto Barbalho, Maria Solange Dos Santos Silva, Alan Amaral Santos e suplentes. Realizada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania através do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do Adolescente) que tem como Presidenta Jéssica Pereira Marinho. O evento contou com a presença da Secretária Margarete Ferreira do Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio, Vereadores representados pelo Presidente da Câmara Roni Barbalho e representantes da sociedade em geral.

A Secretária Margarete Ferreira deu as boas-vindas aos novos Conselheiros(as) e reafirmou o compromisso de ajudar o órgão através de ações que serão implantadas e realizadas pela Secretária de Assistência Social e Cidadania já o Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio falou sobre a importância do Conselho Tutelar para o município “o Conselho Tutelar é o órgão que tem a missão de zelar para que tudo aquilo que esteja assegurado em lei aconteça na prática na vida de crianças e adolescentes do município. A responsabilidade é muito grande mais tenho certeza que os novos membros do conselho irão corresponder e cumprir de forma clara e eficaz essa tarefa eleita a eles”. .

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário