11 de dezembro de 2015

Movimento Abre Biblioteca Custódia.


Desde o momento em que decidi abraçar a causa em defesa da reabertura, da garantia e manutenção da Biblioteca de Custódia, tenho um só pensamento: contribuir para o desenvolvimento cultural de nossa cidade através do acesso ao livro, à leitura e a literatura como instrumentos que possibilitam a formação do conhecimento e o amadurecimento da consciência humana no exercício da cidadania.

A volta da biblioteca como um espaço democrático e de transformação será de um ganho inestimável para todos, por isso não vou sossegar enquanto ela não estiver aberta ao público e, funcionando plenamente.

Não há distância que possa quebrar o sentimento verdadeiro que tenho por minha cidade, não há distância que possa impedir alguém de lutar pelo bem comum, não há distância que possa impedir alguém de dar apoio e de ser solidário...

Penso que quando sonhamos e lutamos por uma boa causa, ainda que os obstáculos sejam muitos o universo conspira a favor do bem e faz as coisas acontecerem! Tenho muitas provas disso... Pois, vejo isso acontecer a cada dia...

Muito feliz com as artes do Abre Biblioteca Custódia/PE, uma criação da Editora Hanna Gledyz da Agência Biblioo, por intermédio de Soraia Magalhães. Meus sinceros agradecimentos as duas.

Por tudo isso e muito mais, convido os simpatizantes desta causa para que assinem a Petição Pública em Defesa da Reabertura da Biblioteca Custódia, clicando neste endereço: http://goo.gl/Hlg3Az

Caso você queira demonstrar o seu apoio, aqui no face, estou disponibilizando o selo do movimento, nas cores da bandeira de Custódia. Divulgue com seus amigos! junte-se a nós! 

Vamos abrir a biblioteca.

Essa é a hora!

Leônia Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário