8 de setembro de 2015

Prefeito Luiz Carlos entrega a UBSF da Samambaia.


Um dia muito feliz para o povoado da Samambaia com apresentações de Bacamarteiros e bandas Maciais.

Foi entregue pelo Prefeito Luiz Carlos um sonho antigo daquela comunidade. Segunda-feira 07 de setembro de 2015, data essa que ficará marcado na história do povoado. Uma grande obra que irá proporcionar aos samambaienses e sítios círculo vizinhos uma saúde de qualidade, uma Unidade Básica de Saúde da Família totalmente moderna com mobiliário e equipamentos médicos novos que recebeu o nome do Saudoso Abílio Ferreira da Silva.

uma grande conquista disse Maria Isabel moradora do povoado “ o povo aqui da Samambaia está muito feliz, o Prefeito Luiz Carlos realizou o sonho da nossa comunidade, agora sim iremos ter um tratamento digno a altura do nosso povo”.

Já o Líder Comunitário Luiz Praxedes agradeceu ao Prefeito “agradeço mais uma vez ao Prefeito pela atenção que ele vem prestando ao nosso povo essa construção dessa unidade de saúde mostra que estamos vivendo um novo tempo, nunca Samambaia recebeu um atenção com vem recebendo do nosso Prefeito Luiz Carlos”.

O prefeito Luiz Carlos disse na sua oratória “plantamos muitas sementes e estamos semeando, mais os frutos já começam a aparecer, essa Unidade de Saúde aqui da nossa querida Samambaia é mais uma prova que estamos transformando a nossa cidade, Custódia vive um novo tempo, com seriedade, honradez com o dinheiro público e compromisso com o nosso povo. Essa já é a segunda unidade que é entregue e ainda restam mais 03 (Maravilha, Bairro do Matadouro, Redenção 2), nunca se trabalhou tanto pela saúde dos nossos munícipes, diferente dos outros tempos que com muito faziam pouco, hoje é o contrário, se faz muito com poucos recursos. Fico feliz por estar junto com os vereadores da nossa base e com meu Secretariado em especial a Secretaria de Saúde (Bruno Gaudêncio) e a Secretária de Obras (Joãozito Moura) proporcionando aos custodienses uma vida com mais qualidade, agradeço desde já a todos que contribuíram para a realização de mais um sonho”. Concluiu o Prefeito.

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário