19 de agosto de 2015

IPA emite nota de esclarecimento sobre manchete “Governo do Estado coloca perfuratriz a disposição de políticos custodienses”

NOTA
Sobre a matéria publicada no blog, na manhã desta segunda-feira (17), com o título “Governo do Estado coloca perfuratriz a disposição de políticos custodienses”, informamos:
Com o agravamento da crise econômica, a qual afeta significativamente o Brasil, estados e municípios, o Governo de Pernambuco, por meio do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), vem priorizando parcerias em várias áreas da gestão pública. 
Com o aumento da crise hídrica, devido à estiagem dos últimos quatro anos, o IPA vem trabalhando em parceria com consórcios municipais e/ou entidades da sociedade civil organizada. Neste caso, uma perfuratriz é disponibilizada e o custo de manutenção da máquina é de responsabilidade do consórcio/entidade. 
Em todos os locais de perfuração, o IPA faz um acompanhamento total das atividades para evitar possíveis desvios de finalidade. Caso alguma irregularidade seja comprovada, as medidas legais serão de imediato tomadas, a exemplo, da suspensão dos trabalhos.
Atenciosamente,
Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário