26 de maio de 2015

Paulino: “Se for para administrar Custódia sem que eu possa atender as necessidades dos mais humildes prefiro que Deus não me permita ser prefeito”


O vereador Paulino Avícola (SDD), pré-candidato a prefeitura de Custódia voltou a criticar diferentes aspectos da gestão do prefeito Luiz Carlos (PT). Durante entrevista a Rádio Transertaneja FM, na manhã desta terça-feira (26), o parlamentar salientou queos problemas da gestão de Luiz Carlos se avolumam, são visíveis e que o município de Custódia vive um caos, com a PIOR administração de todos os tempos.

Falando sobre sua pré-candidatura, Paulino afirmou que continua visitando o povo custodiense e levando sua mensagem. O parlamentar declarou ainda que se for para administrar o município de Custódia sem que possa atender as necessidades dos mais humildes prefere que Deus não lhe permita ser prefeito, porque segundo ele não será feliz. Paulino disse que não está em seus planos fazer articulação política com os caciques da política custodiense.

Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário