4 de junho de 2014

Vereadora questiona nota em que seu nome foi citado no esquema de favorecimento


A vereadora Iolanda de Alzira (PSB) se disse indignada com a publicação da matéria “oposição denuncia esquema de favorecimento em Custódia”, na qual aparece o nome do seu filho Alysson Possidônio na lista dos agraciados. Iolanda declarou que nunca teve seu nome ligado a qualquer escândalo no município. “Tenho a minha vida pública e privada, pautadas na transparência e honradez”. 

Ela questionou o seu nome está associado a notícias que dão conta de suposta corrupção e falou que está avaliando que providências irá tomar. “Sobre o viés político não temos nada a ver, isso porque o povo sabe de minha preferência política há mais de duas décadas e meu apoio declarado à campanha do candidato Paulo Câmara ao Governo do Estado de Pernambuco, Anchieta Patriota e Danilo Cabral aos cargos de deputados, estadual e federal, respectivamente”.

Iolanda lembrou que Alysson é servidor público concursado na Prefeitura de Custódia como professor de educação básica, tem dois vínculos com o município (concursos de 1998 e de 2007) em virtude de seus esforços e competência. “A remuneração ele tem de maneira justa e honesta, já que sua acumulação é legal nos termos do art. 37, inciso XVI, alínea “a” da Constituição Federal. Em seu contracheque constam todas as vantagens decorrentes do exercício da função e fundamentadas no Plano de Cargos e Carreiras”, concluiu.

Publicado no Blog do Itamar França 04/06/2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário