1 de junho de 2014

Recife ganha o Miss Pernambuco 2014…


Rhayanne Nery vence o Miss Pernambuco 2014.

Recife conquista a coroa dois anos consecutivos. Morena de olhos verdes, Rhayanne Nery, de 19 anos, desbancou as demais candidatas para ficar com o título máximo da beleza pernambucana.

Destaque para a segunda colocada Samara Rocha, Miss Garanhuns, que ganhou o prêmio de Melhor Traje Típico e Miss Simpatia. 


Confira o resultado completo:
1º Lugar – Recife – Rhayanne Nery
2º Lugar – Garanhuns – Samara Rocha
3º Lugar – Serra Talhada – Malena Lopes
4º Lugar – Palmares – Stonyanne Gomes
5º Lugar – Jaboatao dos Guararapes – Jéssica Souza

Completaram o Top 10 : Bezerros, Caruaru, Olinda, Porto de Galinhas e Santa Cruz do Capibaribe.


PERFIL DA VENCEDORA

NOME: Rhayanne Nery
IDADE: 19 anos
ALTURA: 1,74 m
PESO: 55 kg
BUSTO: 78 cm
CINTURA: 60 cm
QUADRIL: 87 cm

Ocupação: Estudante de Engenharia Química na UFPE

“Sinto-me honrada e muito feliz. Sempre pensei nesse título como mais do que um título de beleza. Acho que, ao se tornar uma miss, a mulher passa a ser um referencial não só de beleza, mas também de comportamento, pensamento, ideologias. E acredito que essa seja a parte mais importante. Porque, apesar de parecer clichê, a verdadeira beleza vem de dentro. Eu desejo não só representar a minha cidade, mas também ajudá-la, através da maneira como vivo e das coisas que faço. Espero inspirar as pessoas, espero que a minha beleza seja sempre reflexo do meu estado de espírito, da minha personalidade. Esse sempre foi o meu maior intuito, o meu maior estímulo para querer tornar-me uma miss, e me dedicarei para realizá-lo” disse a bela após a vitória.

Fonte: Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário