9 de junho de 2014

Prefeito batalhando para evitar o colapso no abastecimento d’agua em Custódia


Desde que assumir, o Prefeito Luiz Carlos vem batalhando para evitar o colapso no abastecimento d’agua em Custódia. Em diversas visitas que vez a COMPESA, o prefeito buscou parcerias para encontrar uma saída para resolver ou amenizar o problema de abastecimento de nossa cidade: formalizou a doação de 2 (dois) lotes para implantação da Caixa d’agua e instalação de eletrobombas, no Bairro do Cruzeiro; solicitando a instalação das eletrobombas; solicitando a recuperação da adutora de Fátima-Custódia. 


No inicio do mês de maio deste, procurou novamente a COMPESA e, em reunião com o Secretário Geral da COMPESA Djalma Paz e a Diretora de Abastecimento do Sertão Raquel Macedo, pediu novamente providências, onde ficou prometido pela COMPESA que adutora de Fátima-Custódia, entrará em pleno funcionamento.


O Prefeito, no dia (12) de maio, recebeu em seu gabinete os gestores da COMPESA-Afogados da Ingazeira, onde relataram que estavam por começar a recuperação e troca da tubulação da adutora de Fátima-Custódia, na ocasião salientaram que havia a possibilidade de solicitarem da Prefeitura de Custódia um apoio, de máquinas para a obra.

Em 30 de maio o prefeito recebeu uma solicitação formal do Gerente da GNR Moxotó-COMPESA, Sr. Denis Fernandes, para firmar parceria onde a COMPESA entrará com toda tubulação, a mão-de-obra e a prefeitura entraria com o maquinário necessário, trator de esteiras e retro-escavadeira, para viabilizar a recuperação da adutora. Pronto para atender, o prefeito continua em harmonia com a COMPESA para solucionar as demandas do nosso município. 

Fonte: ASCOM- PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário