11 de março de 2014

Vereador Chico Elizeu concede entrevista para Itamar França e fala sobre saída do governo


Postado no Blog Itamar França

O Prefeito de Custódia Luiz Carlos (PT), sofre a terceira baixa na bancada de vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal. Em entrevista concedida ao Repórter do Pajeú Itamar França, na manhã desta terça-feira (11), o vereador Chico de Elizeu do Partido Republicano (PR) anunciou o seu desligamento da bancada governista, passando a integrar a bancada da oposição. 

Chico justificou seu rompimento com o Governo dizendo que o Prefeito é 'imperoso' e não tem um relacionamento respeitoso com a Câmara Municipal de Custódia, tratando vereador como se fosse seu empregado, além disso, segundo vereador, Luiz Carlos também não escuta os vereadores da base.

"Eu me aliei ao prefeito sem pedir nada, é tanto que saio de cabeça erguida da bancada governista porque nunca pedi nada a ele e nem vou pedir, é um prefeito que não vaio pra canto nenhum, Custódia teve um prejuízo grande com sua candidatura (eleição), isso porque até hoje ele não colocou uma pedra de calçamento na cidade e eu não iria focar com um gestor desse", completou.

3 comentários:

  1. Pedir, acho que realmente não pediu. Mas será que não recebeu um bom "trocado" pra se aliar? em? em? Deixo a pergunta no ar pra quem quiser responder.
    Mas como minha língua é solta, acho que sim, só não sei o valor, mas deve ter sido uma "mincha"! kkkkkkk...Viu a luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, primeiro você se esconde e não tem coragem de se apresentar como um homem de respeito, você não pode medir os outros por você, se você tem essa virtude de ser desonesto, eu lhe desafio você provar qualquer deslise meu, recebendo dinheiro sujo. Se apresente e vamos conversar como duas pessoas civilizadas, Vereador Chico Elizeu - 87-9625.9929.

      Excluir
  2. Eeesse preito so trouxe prejuiso a nossa cidade e a todos.os municipel da cidade e outra cade nossas festa o gato comeu e etc. ,

    ResponderExcluir