5 de março de 2014

Quarta-feira de Cinzas será sem chuva no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste


Foto: Reprodução/ Apac


Do NE10


Nesta Quarta-feira de Cinzas, nada melhor do que o dia sem chuva para prolongar a alegria do folião. É exatamente essa a previsão do tempo para a Região Metropolitana do Recife (RMR), segundo a Agência Pernambucana da Águas e Clima (Apac). Na região, a temperatura máxima será de 32ºC e, a mínima, de 22ºC. 

Quem pretende curtir o último dia de Carnaval na Zona da Mata, no Agreste ou em Fernando de Noronha também a previsão do tempo a favor. Isso porque, assim como no Grande Recife, o céu deve ficar parcialmente nublado, como de costume, porém sem chuva. As temperaturas máxima e mínima na Zona da Mata são as mesmas da RMR. O Agreste tem estimativa de 19ºC a 34ºC. Já em Fernando de Noronha, a temperatura mínima é de 25ºC e máxima é de 30ºC. 

Apenas para o Sertão a previsão é diferenciada. Lá, o céu deve permanecer nublado a parcialmente nublado ao longo do dia, com chuva e trovoada de forma isolada nas primeiras horas da manhã. No Sertão de Pernambuco, a máxima é de 33ºC e a mínima é de 21ºC. Enquanto isso, no Sertão do São Francisco, a maior temperatura é de 35ºC e a menor é de 22ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário