6 de março de 2014

Empresário Maxwell Carvalho Dantas recebe título de cidadão honorário


WILSON LEANDRO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO EMPRESÁRIO E AGROPECUARISTA MAXWELL CARVALHO DANTAS
MAXWELL CARVALHO DANTAS

Foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira (06), na Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, o Projeto de Decreto Legislativo 005/2014 de iniciativa do vereador Wilson Bezerra de Morais (PC do B), que concede Título de Cidadão Honorário de Custódia ao empresário e agropecuarista, Maxwell Carvalho Dantas.

"Maxwell Carvalho Dantas, através de sua trajetória de empresário e agropecuarista, desde à sua chegada em nosso município, há vinte anos têm investido no desenvolvimento socioeconômico do município de Custódia. Contribuindo assim para o progresso da nossa terra e do nosso povo", justifica o vereador Wilson Leandro.

A honraria será entregue ao agraciado, em Sessão Solene, na Câmara de Vereadores de Custódia, em dia e hora à serem confirmados e convocados.

BIOGRAFIA: MAXWELL CARVALHO DANTAS

Maxwell Carvalho Dantas, empresário, agropecuarista, nascido em 1975, é paraibano de Itaporanga, Paraíba e custodiense por opção desde 1994. Filho do senhor Jodiel Dantas Oliveira e da senhora Edite Carvalho Dantas. Casado com a custodiense Jackelyne Morais Souza Dantas. É pai de dois custodienses: Caio Emanuel Souza Dantas e Carla Viviane Souza Dantas.

Maxwell Carvalho Dantas, reside á vinte anos em nosso município.

Maxwell Carvalho Dantas, destaca-se como empresário e agropecuarista, desde à sua chegada ao nosso município em 1994.

Maxwell Carvalho Dantas é hoje um dos maiores empresário do nosso município.

Dono do Supermercado Grande Rio, localizado na Avenida Inocêncio Lima, centro de nossa cidade.

O Senhor Maxwell Carvalho Dantas, como cidadão, empresário e agropecuarista desde à sua chegada em nosso município em 1994, têm prestado relevantes serviços ao município de Custódia.

Gerando emprego e renda no nosso município. Contribuindo assim, para o progresso econômico e social de nossa querida Custódia e nosso amado povo.

É por esse e outros motivos que o Senhor Maxwell Carvalho Dantas é digno dessa honraria.

Por Juliano Oliveira
Assessor do vereador Wilson Leandro (PC do B)

4 comentários:

  1. 12 Então Jesus disse ao que o tinha convidado: "Quando você der um banquete ou jantar, não convide seus amigos, irmãos ou parentes, nem seus vizinhos ricos; se o fizer, eles poderão também, por sua vez, convidá-lo, e assim você será recompensado.
    13 Mas, quando der um banquete, convide os pobres, os aleijados, os mancos e os cegos.
    14 Feliz será você, porque estes não têm como retribuir. A sua recompensa virá na ressurreição dos justos".


    jogo de interesse é isto exalta alguém no intuito de receber a recompensa ou galardão da injustiça.

    ResponderExcluir
  2. Mas engraçado que o próprio vereador Wilson projetista nem ao menos compareceu para a votação do próprio projeto.

    ResponderExcluir
  3. realmente ele comtribui muito em custodia, tirando dos aposentados ate a utima gota de sangue deles , e segurando os cartões do benefio dos mesmos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Sem falar nas cargas apreendidas sem notas fiscais. De onde saíram? Em Sr. Vereador Wilson Leandro? Nem conte com "apoio" político (R$) do ilustre "cidadão custodiense". O cabra é mão de vaca hem?

      Excluir