7 de março de 2014

Chico Elizeu deixa a base política do Prefeito Luiz Carlos


Em nota divulgada por seu filho, Dr. Bruno Elizeu via redes sociais, comunicou ontem à noite, que grupo político do vereador Chico Elizeu não é mais da base política do prefeito Luiz Carlos. Informa ainda que, os cargos ocupados no governo, foram deixados à disposição. Salários atrasados e falta de autonomia para trabalhar foram motivos que determinaram sua saída.

5 comentários:

  1. Não era nem pra ter ido, o filho de Chico Elizeu foi a radio e disse que ele e o pai tinham ideologia politica? a onde, Quando, o que pezou mesmo foi o cabide de empregos cedidos a Chico Elizeu, e agora prefeito vai ou não colocar pra fora EX. Chiquinho, a mulher do Dr. Bruno entre outros.

    ResponderExcluir
  2. Entra prefeito e sai prefeito e a conversa e a mesma, uma pena minha cidade ser tão maltratada pela corja de políticos ladrão e incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Custodia precisa urgente de um luiz mas e " Luiz Epadinondas " que saudade de uma epoca em que custodia tinha politicos de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se falando de políticos, todos calçam quarenta. Acho que saudades mesmo é de LUIZ GONZAGA, este sim merece toda população sentir.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk acho é bom, o prefeito ficar só com a corja de incopetentes dele, daqui a pouco vai tá p prefeito e ele mesmo

      Excluir