18 julho, 2013

Prefeitura de Custódia recebe mais uma notificação de dívida herdada da Gestão anterior

A dívida foi gerada no ano de 2012 quando a gestão anterior realizou um suposto contrato com a empresa Qualimax para a execução, perfuração e instalação de um poço artesiano para a Escola Luiz Cristino Bezerra, no distrito da Caiçara.

O grande problema é que a escola encontra-se abandonada, não tendo sido concluída a obra de construção da mesma e não há nenhum indício de instalação do poço. Consta na cobrança uma dívida de R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais). 

O Prefeito, Luiz Carlos, fiscalizou a obra inacabada e verificou se havia algum poço instalado e teve a infeliz surpresa. “Ficamos muito surpresos com o débito existente de algo que não foi realizado. A nossa pergunta é para onde foi desviado o dinheiro que teria sido empregado para a instalação e perfuração do poço artesiano? O município no período recebeu o repasse para a execução da obra, mas para onde foi o dinheiro?”, indagou o Prefeito. 

(ASCOM - Foto: Júnior Finfa)

5 comentários:

  1. È infelizmente Fabinho do Parquinho esse é o jeito do PSB e de NEMIAS Governar, corrupção de todos os lados. Tem alguém mais L---ao do que EU? SÓ P---I, SO PA--I, SÓ PAPAI.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, lave a boca, há corrupção por todos os lados. Por que o secretario de finanças pediu demissão com menos de 100 dias de gestão de seu prefeito. Deixe de ser alienado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alienado é quem fala sem saber de nada. KKKKKKKKKKKKKKK Cadê o poço, o dinheiro da creche, o dinheiro da obra do mercado público, do hospital, da quadra do Maria Augusta, dos servidores, etc, etc, etc,...........

      Excluir
  3. Pois é anônimo. Contra fatos não há argumentos. Felizmente não foi comprovado nada contra o atual. Se estamos falando de corrupção é porque esta na licitação, não sou eu que estou dizendo, são os ´papéis. Quem fala muito dá bom dia a jumento. E aí amiguinho que gosta tanto de comentar as postagens da prefeitura. Estou surpreso esperando o seu comentário. Por quê você ainda não comentou?

    ResponderExcluir
  4. Aperta Doutor! Cala a boca do povo. Dinheiro público é coisa séria.

    ResponderExcluir