6 de abril de 2013

Vereador Cicinho sugere Audiência Pública em Reunião de Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Custódia

Durante participação da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Custódia, realizada quinta-feira, 04/04, o Secretário do Conselho e vereador do (PSB) Cícero Rodrigues de Almeida, Cicinho, sugeriu uma audiência pública para discutir as dificuldades que o homem do campo vem enfrentando em Custódia em decorrência do longo período de estiagem.

“Quero nesta oportunidade, informar que solicitei o espaço da Câmara de Vereadores de Custódia, junto ao Presidente da Casa, o Sr.Ivanildo Luiz, para a realização de uma Audiência Pública, marcada para o dia 15 de abril, e convido a todos e demais autoridades a se fazerem presentes. Convido também o Banco do Nordeste na Pessoa do Sr. Tomé Francisco,cuja presença será indispensável. 

Cicinho pediu a participação de todos os órgãos envolvidos, afirmando que iria convidar todas as autoridades possíveis nas esferas Municipais, Estaduais e Federais. O vereador lembrou que setores como a agricultura e a pecuária também movimentam a economia custodiense.

“É uma cidade que vive da agricultura familiar, da pecuária e, por conta disso, é preciso que analisemos como os poderes públicos podem ajudar aqueles que vivem na zona rural. É urgente, não podemos estar aqui calados, temos que tomar providências”, cobrou.

(Blog Carnaiba Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário